• Admin

Em Monte Aprazível (SP), Marcio Miguel aparece em primeiro lugar com 36,3% das intenções de voto

Levantamento feito pela Colectta - Consultoria de Dados e Estatística, por livre iniciativa e sem qualquer cunho monetário, mostra Marcio Miguel (PP) à frente com 36,3% das intenções de voto - 21,6 pontos percentuais (p.p.) de vantagem sobre o candidato seguinte, Maurinho, do PSB, que aparece com 14,7% das menções.

Camargo, do CIDADANIA, possui 10,8% das intenções de voto, seguido por Marcio Enfermeiro (PSL), com 3,9%, e Irmão Marcos Tuktuk (AVANTE), com 1,0%.

Aqueles que pretendem votar em branco ou anular o voto totalizam 9,5%. Os que não sabem ou optam por não responder, 23,9%.

Pergunta: Se a eleição para Prefeito de Monte Aprazível fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr(a) votaria? (Estimulada - %)

A soma dos percentuais pode não totalizar 100% em decorrência de arredondamentos.

Abordagem: pesquisa presencial. A equipe de entrevistadores utiliza equipamentos de proteção individuais (EPIs) necessários para a garantia da própria saúde e também da dos entrevistados. Além disso, todos portam crachás de identificação pessoal e da empresa.

É importante destacar que o objetivo de uma pesquisa eleitoral não é antecipar os resultados da eleição, mas sim o de mostrar o cenário no momento em que foi realizada.

Dados da Pesquisa

Período de realização da coleta de dados: De 01/11/2020 a 03/11/2020.

Amostra: foram entrevistados 306 votantes.

Margem de erro e nível de confiança: 5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

Pesquisa executada por livre iniciativa de: COLECTTA CONSULTORIA EM ESTATÍSTICA E DADOS LTDA / CNPJ: 32.245.527/0001-72 - CONRE No. J3244

Estatístico responsável: Diego Henrique Carvalho Camacho - CONRE - 9834-A

Local: Brasil - Monte Aprazível - SP

Registro TRE/TSE: Registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo Nº SP-04964/2020.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo