há 5 dias2 min de leituraConteúdos e metodologiasO impacto da amostragem na confiabilidade dos resultados de uma pesquisa
30 de mai.3 min de leituraConteúdos e metodologiasPesquisa de satisfação e rigor estatístico: como escolher a escala correta (Likert, NPS etc.)
16 de mai.2 min de leituraPesquisas de SatisfaçãoÉtica em pesquisas de satisfação: lidando com temas sensíveis e feedbacks negativos
2 de mai.2 min de leituraConteúdos e metodologiasMargem de erro e intervalo de confiança em pesquisas de satisfação: o que são e por que importam?
18 de abr.2 min de leituraConteúdos e metodologiasPrevenção de reclamações: como antecipar problemas com base nas pesquisas de satisfação
4 de abr.2 min de leituraConteúdos e metodologiasA relação entre satisfação e fidelização do cliente: o que sua empresa precisa saber
21 de mar.2 min de leituraConteúdos e metodologiasConsentimento informado: ética no processo de coleta de dados em pesquisas de satisfação
7 de mar.2 min de leituraConteúdos e metodologiasEstratégias para aumentar a taxa de respostas em pesquisas (sem comprometer a qualidade dos dados)
21 de fev.2 min de leituraPesquisas de SatisfaçãoA importância da empatia no contato com o público durante pesquisas
7 de fev.2 min de leituraConteúdos e metodologiasEntrevistas presenciais vs. online: qual a melhor abordagem para sua pesquisa?