25 de jul.3 min de leituraConteúdos e metodologiasO que é uma pesquisa de opinião e por que ela é essencial para empresas e campanhas políticas?
18 de jul.3 min de leituraConteúdos e metodologiasPesquisa de satisfação dos beneficiários: o que diz a ANS e como sua operadora deve se preparar
3 de jul.2 min de leituraPesquisas de SatisfaçãoA importância da pesquisa de satisfação segundo a ANS: Colectta conclui com excelência novos estudos para operadoras de saúde
27 de jun.2 min de leituraConteúdos e metodologiasComo evitar viés nas pesquisas? Conheça 4 cuidados para garantir respostas mais autênticas
13 de jun.2 min de leituraConteúdos e metodologiasO impacto da amostragem na confiabilidade dos resultados de uma pesquisa
30 de mai.3 min de leituraConteúdos e metodologiasPesquisa de satisfação e rigor estatístico: como escolher a escala correta (Likert, NPS etc.)
16 de mai.2 min de leituraPesquisas de SatisfaçãoÉtica em pesquisas de satisfação: lidando com temas sensíveis e feedbacks negativos
2 de mai.2 min de leituraConteúdos e metodologiasMargem de erro e intervalo de confiança em pesquisas de satisfação: o que são e por que importam?
18 de abr.2 min de leituraConteúdos e metodologiasPrevenção de reclamações: como antecipar problemas com base nas pesquisas de satisfação
4 de abr.2 min de leituraConteúdos e metodologiasA relação entre satisfação e fidelização do cliente: o que sua empresa precisa saber