há 6 dias2 min de leituraPesquisas de SatisfaçãoÉtica em pesquisas de satisfação: lidando com temas sensíveis e feedbacks negativos
2 de mai.2 min de leituraConteúdos e metodologiasMargem de erro e intervalo de confiança em pesquisas de satisfação: o que são e por que importam?
18 de abr.2 min de leituraConteúdos e metodologiasPrevenção de reclamações: como antecipar problemas com base nas pesquisas de satisfação
4 de abr.2 min de leituraConteúdos e metodologiasA relação entre satisfação e fidelização do cliente: o que sua empresa precisa saber
21 de mar.2 min de leituraConteúdos e metodologiasConsentimento informado: ética no processo de coleta de dados em pesquisas de satisfação
7 de mar.2 min de leituraConteúdos e metodologiasEstratégias para aumentar a taxa de respostas em pesquisas (sem comprometer a qualidade dos dados)
21 de fev.2 min de leituraPesquisas de SatisfaçãoA importância da empatia no contato com o público durante pesquisas
7 de fev.2 min de leituraConteúdos e metodologiasEntrevistas presenciais vs. online: qual a melhor abordagem para sua pesquisa?
24 de jan.3 min de leituraConteúdos e metodologiasA importância de considerar as necessidades específicas dos idosos nas pesquisas de satisfação
17 de jan.3 min de leituraConteúdos e metodologiasDesafios na coleta de dados em pesquisas de satisfação