Em Presidente Prudente (SP), Fábio Sato aparece em primeiro lugar com 25% das intenções de voto
top of page
  • Foto do escritorAdmin

Em Presidente Prudente (SP), Fábio Sato aparece em primeiro lugar com 25% das intenções de voto

Atualizado: 29 de fev.

Levantamento feito pela Colectta - Consultoria de Dados e Estatística, por livre iniciativa e sem qualquer cunho monetário, mostra Fábio Sato (MDB) à frente com 25% das intenções de voto - 3,8 pontos percentuais (p.p.) de vantagem sobre o candidato seguinte, Ed Thomas, do PSB, que aparece com 21,2% das menções.

Paulo Lima, do PSD, possui 9,1% das intenções de voto, seguido por Nelson Bugalho (PSDB), com 5,4%, Guilherme Piai (PSL), com 4,4%, e Major Glauco (PTC), com 4,0%.

Os demais candidatos (Engenheiro Laércio, do DEM; José Lemes, do PDT; Juliano Borges, do PODE; Marcos Lucas, do AVANTE; Luís Valente, do PT; e João Figueira, do PRTB) registram, no máximo, 2,6% das intenções de voto, cada.

Aqueles que pretendem votar em branco ou anular o voto totalizam 5,8%. Os que não sabem ou optam por não responder, 16,1%.

Pergunta: Se a eleição para Prefeito de Presidente Prudente fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr(a) votaria? (Estimulada - %)

intenções de voto nas eleições 2020 de Presidente Prudente

A soma dos percentuais pode não totalizar 100% em decorrência de arredondamentos.


Abordagem: pesquisa presencial. A equipe de entrevistadores utiliza equipamentos de proteção individuais (EPIs) necessários para a garantia da própria saúde e também da dos entrevistados. Além disso, todos portam crachás de identificação pessoal e da empresa.


É importante destacar que o objetivo de uma pesquisa eleitoral não é antecipar os resultados da eleição, mas sim o de mostrar o cenário no momento em que foi realizada.

 

Dados da Pesquisa


Período de realização da coleta de dados: De 17/10/2020 a 18/10/2020

Amostra: foram entrevistados 504 votantes

Margem de erro e nível de confiança: 4,0 (quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral

Pesquisa executada por livre iniciativa de: COLECTTA CONSULTORIA EM ESTATÍSTICA E DADOS LTDA / CNPJ: 32.245.527/0001-72 - CONRE No. J3244

Estatístico responsável: Diego Henrique Carvalho Camacho - CONRE - 9834-A

Local: Brasil - Presidente Prudente - SP

Registro TRE/TSE: Registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo Nº SP-00191/2020

11.472 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page