NOTA DE ESCLARECIMENTO
top of page
  • Foto do escritorAdmin

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Atualizado: 29 de fev.

Tendo em vista as notícias veiculadas neste último sábado, 24 de outubro, que fazem referência à pesquisa eleitoral efetivada no município de Presidente Prudente - SP, pela empresa COLECTTA CONSULTORIA EM ESTATÍSTICA E DADOS LTDA, inclusive com ataques ao sócio Sr. Diego Camacho, manifestamos, nesta nota de esclarecimento, nosso compromisso com o certame. Sobre o sócio Sr. Diego Camacho, este já realizou em sua carreira mais de 150 (cento e cinquenta) pesquisa eleitorais, possuindo, portanto, uma trajetória sólida, pautada em serviços de qualidade, conteúdo ético e transparente. Agir de forma apropriada é um dos nossos valores. Por isso, a ética e a integridade são princípios que norteiam as nossas atividades no dia a dia.

Sendo assim, de forma veemente, refutamos todas as ilações que nos foram – injustamente – imputadas sobre o suposto favorecimento a qualquer candidato que seja.

Por tais razões, reforçamos a licitude dos nossos atos praticados em obediência à legislação vigente.

Por fim, através do seu departamento jurídico, que conjuntamente escreve a presente nota, informamos que as medidas legais pelos ataques gratuitos sofridos estão sendo tomadas, buscando principalmente proteger a índole da empresa COLECTTA CONSULTORIA EM ESTATÍSTICA E DADOS LTDA, e especificamente a do estatístico com formação na Universidade Estadual Paulista - UNESP, de Presidente Prudente, Sr. Diego Camacho.


São Paulo, Capital, 24 de outubro de 2020.

Diego Camacho Estatístico Responsável


Eduardo Gonçalves Junior

OAB/SP 283.023

642 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page